Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Tavares, João Claudino | - |
Autor(es): dc.contributor | Teixeira, Bruno Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor | Carvalho, Luciano Bragança de | - |
Autor(es): dc.creator | Rangel, Lorena Ribeiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:39:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:39:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/12317 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/774760 | - |
Descrição: dc.description | O presente trabalho analisa a população em situação de rua e a abordagem da equipe Consultório na Rua no município de Macaé-RJ. É feito o contexto histórico do elemento abordado para saber como se deu cada fenômeno e como a equipe multidisciplinar Consultório na Rua enfrenta esta expressão da Questão Social. Também será discutido o papel do assistente social na equipe multidisciplinar | - |
Descrição: dc.description | The present study analyzes the population in the street situation and the approach of the team in the Street Office in the municipality Of Macaé- RJ. It is made the historical context of the element approached to know how each phenomenon happened and how the multidisciplinary team on the Street Office faces this expression of the Social Question. The role of the social worker in the multidisciplinary team will also be discussed | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | População em situação de rua | - |
Palavras-chave: dc.subject | Consultório na rua | - |
Palavras-chave: dc.subject | Assistente social | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pessoa em situação de rua | - |
Palavras-chave: dc.subject | Questão social | - |
Palavras-chave: dc.subject | Macaé (RJ) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Population in street situation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Clinic in the street | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social worker | - |
Título: dc.title | População em situação de rua e consultório na rua: um olhar da equipe multiprofissional para os invisíveis | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: