Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O Enem e a reforma curricular no despontar do século XXI: disposições sobre a História no ensino médio |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 9-Nov-2020 9-Nov-2020 2017 |
Tipo: | Tese |
Palavras-chave: | Orientações Curriculares Nacionais (OCNs) Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (DCNEM) Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) Ensino de história Ensino médio Avaliação educacional Currículo Ensino de história National Curricular Guidelines (NCBs) National Curricular Guidelines for Secondary Education (DCNEM) National High School Examination (ENEM) History teaching |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: