Disputas e significados dos espaços escolares: a experiência de ocupação dos estudantes secundaristas do IEPIC

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGonçalves, Renata de Sá-
Autor(es): dc.contributorPetry, Hélène-
Autor(es): dc.contributorBarreto, Alessandra Siqueira-
Autor(es): dc.creatorBranco, Victor Batista-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:36:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:36:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/9855-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/773797-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho traz alguns relatos etnográficos sobre a ocupação dos estudantes secundaristas do Instituto de Ensino Professor Ismael Coutinho, escola básica de Niterói, refletindo sobre a ação dos estudantes no interior do espaço escolar, apresentando contribuições teóricas de Alberto Melucci e Henri Lefebvre sobre juventude e movimentos sociais-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAção coletiva-
Palavras-chave: dc.subjectJuventude-
Palavras-chave: dc.subjectEspaço-
Palavras-chave: dc.subjectTerritório-
Palavras-chave: dc.subjectLugar-
Palavras-chave: dc.subjectMovimento estudantil-
Palavras-chave: dc.subjectEstudante do ensino secundário; aspecto social-
Palavras-chave: dc.subjectOcupação do território-
Palavras-chave: dc.subjectInstituto de Educação Professor Ismael Coutinho-
Título: dc.titleDisputas e significados dos espaços escolares: a experiência de ocupação dos estudantes secundaristas do IEPIC-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.