Jogos eletrônicos e comunidades: a influência da indústria de jogos eletrônicos na contemporaneidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPacheco, Elizabeth Medeiros-
Autor(es): dc.contributorPacheco, Elizabeth Medeiros-
Autor(es): dc.contributorCarvalho, Ana Lucia Novais-
Autor(es): dc.contributorCoutinho, Sabrine Mantuan dos Santos-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Henrique Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:36:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:36:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/14539-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/773705-
Descrição: dc.descriptionEste artigo aborda de uma forma um pouco irreverente, a história dos jogos eletrônicos e o modo como, cada vez mais, eles estão influenciando a juventude. Suas possíveis aplicações no tratamento psicoterápico, e como se dão as relações nas comunidades criadas por jogadores de diferentes tribos e subgrupos e sua influência na formação de opiniões-
Descrição: dc.descriptionThis article treats in a slightly irreverent way, how electronic games areincreasingly influencing youth.Its possible applications inpsychological treatment, and also how the relations in the player createdcommunities happen being influenced by urban tribes and their subgroups in the formation of opinions-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectJogos eletrônicos-
Palavras-chave: dc.subjectDota-
Palavras-chave: dc.subjectLeague of Legends-
Palavras-chave: dc.subjectComunidade-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectJogo eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectPsicologia-
Palavras-chave: dc.subjectTerapia-
Palavras-chave: dc.subjectComunidade-
Palavras-chave: dc.subjectCommunity-
Palavras-chave: dc.subjectCulture-
Palavras-chave: dc.subjectDota-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic games-
Palavras-chave: dc.subjectLeague of Legends-
Palavras-chave: dc.subjectYoung-
Título: dc.titleJogos eletrônicos e comunidades: a influência da indústria de jogos eletrônicos na contemporaneidade-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.