Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Pacheco, Elizabeth Medeiros | - |
Autor(es): dc.contributor | Pacheco, Elizabeth Medeiros | - |
Autor(es): dc.contributor | Carvalho, Ana Lucia Novais | - |
Autor(es): dc.contributor | Coutinho, Sabrine Mantuan dos Santos | - |
Autor(es): dc.creator | Siqueira, Henrique Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:36:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:36:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/14539 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/773705 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo aborda de uma forma um pouco irreverente, a história dos jogos eletrônicos e o modo como, cada vez mais, eles estão influenciando a juventude. Suas possíveis aplicações no tratamento psicoterápico, e como se dão as relações nas comunidades criadas por jogadores de diferentes tribos e subgrupos e sua influência na formação de opiniões | - |
Descrição: dc.description | This article treats in a slightly irreverent way, how electronic games areincreasingly influencing youth.Its possible applications inpsychological treatment, and also how the relations in the player createdcommunities happen being influenced by urban tribes and their subgroups in the formation of opinions | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos eletrônicos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dota | - |
Palavras-chave: dc.subject | League of Legends | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internet | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jogo eletrônico | - |
Palavras-chave: dc.subject | Psicologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Terapia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Community | - |
Palavras-chave: dc.subject | Culture | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dota | - |
Palavras-chave: dc.subject | Electronic games | - |
Palavras-chave: dc.subject | League of Legends | - |
Palavras-chave: dc.subject | Young | - |
Título: dc.title | Jogos eletrônicos e comunidades: a influência da indústria de jogos eletrônicos na contemporaneidade | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: