RELATÓRIO DE GESTÃO DA COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS/ SUPERINTENDÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO 2017

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCoordenação de Arquivos, Superintendência de Documentação-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal Fluminense-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:32:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:32:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/26469-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/772591-
Descrição: dc.descriptionA Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação (CAR/SDC) é uma unidade da Universidade Federal Fluminense (UFF) responsável pelas fases intermediária e permanente da gestão de documentos e arquivos da UFF. objetivo do presente relatório é de compilar as atividades executadas pela CAR/SDC, suas seções e seus setores, no período compreendido entre dezembro de 2016 e novembro de 2017.-
Formato: dc.format48 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectgestão de documentos arquivísticos-
Palavras-chave: dc.subjectacesso à informação-
Palavras-chave: dc.subjectavaliação e destinação de documentos arquivísticos-
Título: dc.titleRELATÓRIO DE GESTÃO DA COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS/ SUPERINTENDÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO 2017-
Tipo de arquivo: dc.typeRelatório-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.