Utilização de Salesforce CRM como solução para processo de vendas

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFerreira, Vinicius Corrêa-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/6639786304788971-
Autor(es): dc.contributorAraújo, Adriel dos Santos-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Renan Moraes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:32:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:32:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-22-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/30907-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/772464-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem por objetivo demonstrar a implantação de uma ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management – CRM) no processo de vendas uma empresa. Em meio a era da informação e de transformações digitais, cada vez mais o uso de CRM tem se dado como essencial para as empresas. O Salesforce CRM, como líder de mercado e com uma gama de recursos customizáveis para qualquer tipo de business ou empresa será o foco neste trabalho. Serão apresentadas as principais vantagens e possibilidades, exemplos de customizações, como construir relatórios e painéis, dentre outros. O mais importante no uso do Salesforce, ou outro CRM, é fazer com que a empresa tenha um controle sólido e inteligente da sua base de clientes, acompanhe e aumente a taxa de conversão. Para isso é necessário ter bons profissionais, desenvolvedores e/ou administradores, que conheçam a tecnologia e suas boas práticas-
Descrição: dc.descriptionThis project aims to demonstrate the implementation of a Customer Relationship Management (CRM) tool in a company's sales process. Amid the age of information and digital transformation, the use of CRM is increasingly essential to companies. Salesforce CRM, as the market leader and with a range of customizable features for any type of business or enterprise will be the focus in this work. Key advantages and possibilities, examples of customizations, how to build reports and dashboards,among others, will be presented. The most important thing about using Salesforce, or another CRM, is for the company to have solid and intelligent control of its customer base, keep track of and increase conversion rate. This requires good professionals, developers and / or administrators who know the technology and its good practices-
Descrição: dc.description65 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer Relationship Management (CRM)-
Palavras-chave: dc.subjectSalesforce-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness-
Palavras-chave: dc.subjectWorkflow-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectTransformações digitais-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento com o cliente-
Palavras-chave: dc.subjectFluxo de trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento de software-
Palavras-chave: dc.subjectTechnology-
Palavras-chave: dc.subjectDigital transformations-
Título: dc.titleUtilização de Salesforce CRM como solução para processo de vendas-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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