A administração de conflitos no curso de tecnólogo em Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMisse, Daniel Ganem-
Autor(es): dc.contributorSilva, Marcos Alexandre Veríssimo da-
Autor(es): dc.contributorGrandin, Thayna Moreira Cardoso de Carvalho-
Autor(es): dc.creatorTorres, Robson Farias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:31:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:31:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-13-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/25692-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/772271-
Descrição: dc.descriptionTrata-se de um estudo sobre os meios de administração de conflitos propostos pela coordenação do Curso de Tecnólogo em Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense. Os conflitos identificados pela coordenação são inerentes à formação do curso que é ofertado exclusivamente para profissionais de segurança pública, público que possui certa resistência à socialização acadêmica. A adoção de formas de administração de conflitos por meio do diálogo nas salas de aulas é observada como meio de construção do respeito mútuo do “cidadão-aluno”. A pesquisa prioriza entrevistas sobre conflitos mais relevantes identificados nas três esferas administrativas pedagógicas de atuação do curso.-
Descrição: dc.descriptionThis is a study on the means of conflict management proposed by the coordination of the Technologist Course in Public and Social Security at Federal Fluminense University. The conflicts identified by the coordination are inherent to the formation of the course, which is offered exclusively to public security professionals, a public that has some resistance to academic socialization. The adoption of forms of conflict management through dialogue in the classroom is seen as a means of building mutual respect between the “citizen-student”. The research prioritizes interviews about the most relevant conflicts identified in the three administrative-pedagogical spheres of the course.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de Conflitos-
Palavras-chave: dc.subjectTecnólogo em Segurança Pública-
Palavras-chave: dc.subjectAluno Policial-
Palavras-chave: dc.subjectMilitar Aluno-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração do conflito-
Palavras-chave: dc.subjectTecnólogo-
Palavras-chave: dc.subjectSegurança Pública-
Palavras-chave: dc.subjectSocialização-
Palavras-chave: dc.subjectCentro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro-
Palavras-chave: dc.subjectConflict Management-
Palavras-chave: dc.subjectTechnologist in Public Security-
Palavras-chave: dc.subjectStudent-Officer-
Palavras-chave: dc.subjectMilitary-Student-
Título: dc.titleA administração de conflitos no curso de tecnólogo em Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.