A experiência universitária na modalidade de ensino a distância: um diagnóstico da percepção do discente de administração pública no consórcio CEDERJ/CECIERJ de Paracambi

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral, Isabel-
Autor(es): dc.contributorMelo, Nilce Helena da Silva-
Autor(es): dc.creatorSilva, Dimítria Pinheiro dos Santos Cordeiro-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Yasmim Pereira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:31:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:31:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/3380-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/772262-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo científico tem o propósito de compreender a percepção do discente de Administração Pública a respeito da contribuição da experiência universitária na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Os dados foram obtidos através de pesquisa descritiva e de campo, por meio da investigação da vivência universitária dos alunos da disciplina de Políticas Públicas e Sociedade do primeiro período de 2016, no curso de Administração Pública do CEDERJ, polo situado no município de Paracambi/RJ. Conforme a percepção dos graduandos, elementos como flexibilidade, disciplina, autonomia e a metodologia são fatores relevantes no EaD. Além disso, esta modalidade tem contribuído para a formação acadêmica dos universitários e para seu crescimento pessoal e profissional.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino à distância-
Palavras-chave: dc.subjectExperiência universitária-
Palavras-chave: dc.subjectPercepção do aluno-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino à distância-
Palavras-chave: dc.subjectPercepção-
Palavras-chave: dc.subjectEstudante universitário-
Título: dc.titleA experiência universitária na modalidade de ensino a distância: um diagnóstico da percepção do discente de administração pública no consórcio CEDERJ/CECIERJ de Paracambi-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.