Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Cabral, Isabel | - |
Autor(es): dc.contributor | Melo, Nilce Helena da Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Dimítria Pinheiro dos Santos Cordeiro | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Yasmim Pereira de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:31:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:31:41Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-04-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-04-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/3380 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/772262 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo científico tem o propósito de compreender a percepção do discente de Administração Pública a respeito da contribuição da experiência universitária na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Os dados foram obtidos através de pesquisa descritiva e de campo, por meio da investigação da vivência universitária dos alunos da disciplina de Políticas Públicas e Sociedade do primeiro período de 2016, no curso de Administração Pública do CEDERJ, polo situado no município de Paracambi/RJ. Conforme a percepção dos graduandos, elementos como flexibilidade, disciplina, autonomia e a metodologia são fatores relevantes no EaD. Além disso, esta modalidade tem contribuído para a formação acadêmica dos universitários e para seu crescimento pessoal e profissional. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Experiência universitária | - |
Palavras-chave: dc.subject | Percepção do aluno | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Percepção | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estudante universitário | - |
Título: dc.title | A experiência universitária na modalidade de ensino a distância: um diagnóstico da percepção do discente de administração pública no consórcio CEDERJ/CECIERJ de Paracambi | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: