Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDassie, Bruno Alves-
Autor(es): dc.creatorRezende, Wanderley Moura-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:30:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:30:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-01-17-
Data de envio: dc.date.issued2015-01-17-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/524-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/772019-
Descrição: dc.description2p.-
Descrição: dc.descriptionO artigo Epistemologia dos Números Relativos, de Georges Glaeser, foi publicado originalmente na Recherches en didactique des mathématiques, em 1981. No Brasil, o texto foi publicado em 1985, neste Boletim, numa tradução feita por Lauro Tinoco. Além de ser um clássico da área de educação matemática, ainda é muito atual, por isso a necessidade de reeditá-lo.-
Descrição: dc.descriptionSim-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherGEPEM-
Relação: dc.relationBoletim GEPEM, v. 2, p. 63-64, 2010.-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectNúmeros Relativos-
Título: dc.titleEpistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática-
Tipo de arquivo: dc.typeAnais de Evento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.