A Marinha do Brasil como exemplo gerencial: o serviço de veteranos e pensionistas como diferencial prático da gestão de qualidade

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Júlio Cesar Andrade de-
Autor(es): dc.contributorAssis, Lúcia Maria de-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Mônica Alvarenga-
Autor(es): dc.contributorEstevez, Alejandra Luisa Magalhães-
Autor(es): dc.creatorBrandão, Vinícius Prado-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:30:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:30:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/16732-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/771995-
Descrição: dc.descriptionO presente relatório técnico visa analisar a demora de pagamento do público-alvo do Serviço de Veteranos e Pensionistas da Marinha (SVPM), gerado por mudança de conta corrente. Por meio deste estudo será exposto um plano de ação analítico que visa apresentar ações para eliminar barreiras de comunicações; formar equipes realocando pessoas, se necessário; e criar normas para delinear responsabilidades, buscando maior aproximação e satisfação do público-alvo. Desta maneira, foi possível identificar que o diferencial prático proposto no plano de ação demanda um constante exame interno das práticas e a autoavaliação com participação do público-alvo, para alcançar e manter a qualidade de um serviço público. As organizações públicas devem servir aos anseios da população adequando-se, na medida do possível, à melhor maneira da prestação de um serviço.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectServiços públicos-
Palavras-chave: dc.subjectMarinha-
Palavras-chave: dc.subjectBrasil-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de qualidade-
Título: dc.titleA Marinha do Brasil como exemplo gerencial: o serviço de veteranos e pensionistas como diferencial prático da gestão de qualidade-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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