Programa de milhagem aérea como instrumento estratégico de fidelização de clientes nas principais companhias aéreas brasileiras: comparativo entre os programas

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Carlos José Vieira-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Lúcio Pereira de-
Autor(es): dc.contributorLobianco, Terezinha Maria Folhadela Benevides-
Autor(es): dc.creatorPires, Cláudia Andrade-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:30:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:30:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/3410-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/771892-
Descrição: dc.descriptionNo mundo atual, em que existem inúmeras possibilidades de ação e a competição se toma cada vez maior, satisfazer e fidelizar os clientes é fundamental para garantir o sucesso das empresas. A milhagem aérea é um tipo de programa de fidelidade oferecido pelas empresas aéreas. Sendo assim, o presente trabalho visa investigar se os programas oferecidos pelas empresas são similares ou se existe diferença entre eles, a fim de que se perceba se vale ou não a pena associar-se a determinado programa de milhagem. O estudo aqui apresentado poderá contribuir também para o entendimento de como as organizações buscam e tentam manter seus clientes e qual a importância de desenvolver meios de fidelizar os mesmos-
Descrição: dc.descriptionNowadays, the world is filled with several possibilities and the competition just keeps getting bigger, and satisfying the clients is a key instrument to assure the success of companies. The air miles is offered by airlines companies in order to make the custumers loyal to them. This paper aims to investigate the similarities and differences among various programmes offered by distinct airline companies. It presents arguments for and against joining miltage programmes. This work can also contribuite to try to keep theis clients and how important it is develop means to make the costumers loyal-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectFidelização-
Palavras-chave: dc.subjectPrograma de fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectMilhagem aérea-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviço-
Palavras-chave: dc.subjectPrograma de fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectLinha aérea-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectLoyalty-
Palavras-chave: dc.subjectLoyalty program-
Palavras-chave: dc.subjectAir miles-
Título: dc.titlePrograma de milhagem aérea como instrumento estratégico de fidelização de clientes nas principais companhias aéreas brasileiras: comparativo entre os programas-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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