Marketing de serviços e Pole Dance: um estudo de caso do Pin Up Pole Studio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Fernanda Ferreira de-
Autor(es): dc.contributorOrtiz , Anderson-
Autor(es): dc.contributorMurad, Eduardo-
Autor(es): dc.creatorCastro, Thaiza Linhares Penha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:29:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:29:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-21-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32005-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/771621-
Descrição: dc.descriptionA monografia busca identificar aspectos do marketing de serviços e marketing de relacionamento presentes em estúdios especializados em pole dance. Através de conversas informais com sócios e funcionários, observação no espaço físico e análise da presença digital, foi realizado um estudo de caso do Pin Up Pole Studio, um dos estúdios mais relevantes no ramo, que obteve um crescimento atípico e apresenta um porte e comunicação diferenciados dos demais, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro. Através dessa análise foi observada uma preocupação adicional e relevância nos aspectos que envolvem diretamente o fator humano, que se estendem desde os processos no espaço físico até o digital, que se entrelaçam. Como base teórica, os principais trabalhos utilizados para constituir a bibliografia de marketing, com foco em serviços, são Spiller e coautores (2006), Lovelock e Wirtz (2006) e Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017).-
Descrição: dc.descriptionThis monograph seeks to identify aspects of service marketing and relationship marketing present in studios specializing in pole dance. Through informal conversations with partners and employees, observation in the physical space and analysis of the digital presence, a case study of the Pin Up Pole Studio was carried out, one of the most relevant studios in the field, which obtained an atypical growth and presents a size and communication differentiated from the others, located in the center of the city of Rio de Janeiro. Through this analysis, an additional concern and relevance was observed in the aspects that directly involve the human factor, which extend from the processes in the physical to the digital space, which intertwine. As a theoretical basis, the main works used to constitute the marketing bibliography, focusing on services, are Spiller and coauthors (2006), Lovelock and Wirtz (2006) and Kotler, Kartajaya and Setiwan (2017).-
Descrição: dc.description56 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPole dance-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectPin Up Pole Studio-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviço-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectDança-
Palavras-chave: dc.subjectPole dance-
Palavras-chave: dc.subjectServices marketing-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectPin Up Pole Studio-
Título: dc.titleMarketing de serviços e Pole Dance: um estudo de caso do Pin Up Pole Studio-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.