Desempenho na prestação de serviços em agência bancária na visão do cliente interno e externo

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Ana Cláudia Pedrosa de-
Autor(es): dc.contributorSilva, Alexandre Fernando Coutinho da-
Autor(es): dc.contributorVasconcellos, Bianca Louzada Xavier-
Autor(es): dc.creatorMorais, Lúcio Muniz de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:29:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:29:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/6019-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/771617-
Descrição: dc.descriptionO objeto do presente estudo é identificar os problemas responsáveis pela ineficiência na prestação de serviços na Agência do Banco Público X, localizado na Pedra de Guaratiba RJ. Por meio deste estudo observa-se que a quantidade insuficiente de funcionários, a falta de motivação, a disfunção burocrática, a quantidade e disposição dos equipamentos e sistemas de informação, a procura pelos clientes e a demanda dos serviços bancários oferecidos na região é que acarretam, na visão do cliente interno, a ineficiência na prestação de serviços enquanto, na visão do cliente externo (usuário), tal ineficiência é imputada à insuficiência de funcionário e a estabilidade do servidor público. A partir da identificação do problema e da bibliografia levantada, propõe-se neste estudo desenvolver um plano de ação que auxilie na redução do problema identificado.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectDesempenho-
Palavras-chave: dc.subjectEficiência-
Palavras-chave: dc.subjectEstabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação-
Palavras-chave: dc.subjectCultura organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectServiço-
Palavras-chave: dc.subjectEficiência-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação no trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectServiço bancário-
Palavras-chave: dc.subjectEstabilidade-
Título: dc.titleDesempenho na prestação de serviços em agência bancária na visão do cliente interno e externo-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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