Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Diretrizes curriculares nacionais e a construção de propostas curriculares inovadoras: um estudo de cotejamento dos projetos políticos pedagógicos da UNIRIO e UFMG |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 18-Set-2018 18-Set-2018 2015 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Projeto político pedagógico Diretrizes Curriculares Nacionais Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Reforma curricular Ciência da informação Biblioteconomia Lei de diretrizes e bases da educação Projeto pedagógico Universidade Federal do Rio de Janeiro Universidade Federal de Minas Gerais Political pedagogical project National Curriculum Guidelines Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Curricular reform |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: