Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Carneiro, Juliana da Silva Pinto | - |
Autor(es): dc.creator | Crispim, Bruna Maria | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:27:18Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:27:18Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/11422 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770896 | - |
Descrição: dc.description | A Economia Criativa é um conceito atual que ainda está em disputa, por carecer de clareza, reforço conceitual, metodológico e crítico. No Brasil, o tema está relacionado com a diversidade cultural como um fator que possibilita o desenvolvimento social, cultural e econômico de territórios. A institucionalização do termo Economia Criativa ocorre em maior parte nas capitais, principalmente em São Paulo que é conhecida como uma Cidade Criativa, Este trabalho busca, através da análise de caso do Festival Tanabata, debater a descentralização do tema e apresentar o potencial da Economia Criativa no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, por meio da diversidade e expressões culturais presentes no município | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Economia Criativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Indústria Criativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Diversidade Cultural | - |
Palavras-chave: dc.subject | Diversidade Cultural | - |
Palavras-chave: dc.subject | Criação (Arte) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ribeirão Preto (SP) | - |
Título: dc.title | O potencial da economia criativa no interior de São Paulo: Festival Tanabata - Ribeirão Preto | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: