Serviços públicos indiretos: dificuldades na implementação de avaliação

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Ana Cláudia Pedrosa de-
Autor(es): dc.contributorKronemberger, Thais Soares-
Autor(es): dc.contributorCarrara, Ozanan Vicente-
Autor(es): dc.contributorBudnoff, Sirlei Aparecida de Oliveira-
Autor(es): dc.creatorSantos, Bianca da Conceição-
Autor(es): dc.creatorFlorentino, Jerusa Francisco da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:26:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:26:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/5981-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770726-
Descrição: dc.descriptionEste artigo tem por objetivo identificar os obstáculos frente à realização da avaliação dos serviços públicos indiretos ofertados à sociedade, se a gestão destes serviços busca o atender às expectativas dos cidadãos, quem são os principais beneficiados, e qual a percepção de qualidade dos usuários, considerando que a adoção de qualquer medida para a melhoria dos serviços deve ser norteada por informações obtidas de forma direta, junto aos mesmos. A identificação e a consequente implementação de instrumentos de avaliação de serviços públicos são atividades complexas, tendo em vista vários aspectos, porém imprescindível. Empregou-se como metodologia a pesquisa exploratória bibliográfica. Observou-se que, em relação à população, não há clareza quanto a qualidade de determinados serviços públicos, e que são necessárias mais pesquisas relacionadas ao tema.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectServiços públicos indiretos-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de serviço-
Título: dc.titleServiços públicos indiretos: dificuldades na implementação de avaliação-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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