Plano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbegão, Luis Henrique-
Autor(es): dc.contributorMartins, Carlos José Vieira-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Lucio Pereira de-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, João Luiz Fernandes-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Ramon Rodrigues de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:26:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:26:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/7717-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770673-
Descrição: dc.descriptionO plano de negócio é uma ferramenta essencial e deve ser elaborado de forma clara, organizada e objetiva. Através dele, é possível analisar a viabilidade de um investimento ou de uma nova proposta para um negócio existente. O presente estudo propõe a análise de viabilidade da exploração de um novo canal de vendas, abrangendo as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, para a marca Rapry produtora de peças de roupa íntima instalada na cidade de Barra do Piraí. São apontados conceitos da organização, mercado (clientes e fornecedores), pesquisa de mercado além de análises financeiras projetadas. Foi realizada uma pesquisa de mercado onde foram entrevistados gestores de lojas que representam clientes em potencial. Por fim, o plano de negócio conclui que há viabilidade de desenvolvimento do canal de vendas por atacado, retomando assim a estabilidade da empresa-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócio-
Palavras-chave: dc.subjectCanal de vendas-
Palavras-chave: dc.subjectModa íntima-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectModa feminina-
Palavras-chave: dc.subjectVenda-
Título: dc.titlePlano de negócio: desenvolvimento de canal de venda ao varejo da marca Rapry-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.