Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Messias, José | - |
Autor(es): dc.contributor | Tomaz , Renata | - |
Autor(es): dc.contributor | Inocêncio , Luana | - |
Autor(es): dc.creator | Pimentel, Caio Imenes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:26:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:26:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-01-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-01-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/32110 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770527 | - |
Descrição: dc.description | Os jogos eletrônicos têm um mundo vasto e complexo em seus bastidores. Usando como objeto de estudo a franquia competitiva com maior tempo de mercado existente até os dias de hoje, Counter-Strike, é preciso analisar o que fez dela o sucesso recorrente que é atualmente. Sua história de crescimento com seu próprio nicho de jogadores em um mercado enxuto até crescer e ganhar destaque, os esportes eletrônicos, conhecidos como eSports, evoluindo juntamente do crescimento do mercado e dos fanáticos por jogos, e por fim, as novas tecnologias que surgem a cada ano que passa, com destaque para o Streaming de Jogos. Todas essas novidades envoltas de uma nova categoria de consumo: o consumo digital. | - |
Descrição: dc.description | 42 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | eSports | - |
Palavras-chave: dc.subject | Streaming de jogos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Consumo digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | Counter-strike | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia streaming (Telecomunicação) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jogo eletrônico | - |
Título: dc.title | O estudo do sucesso de 20 anos da franquia de jogos eletrônicos counter-strike | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: