A relação professor e aluno nas séries iniciais e suas implicações no processo de ensino aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGonçalves, Maria da Graça-
Autor(es): dc.contributorLima, Augusto César Gonçalves e-
Autor(es): dc.contributorManhães, Luiz Carlos Siqueira-
Autor(es): dc.creatorTeodoro, Roseli Braulio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:25:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:25:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2100-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770376-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo abordar a relação professor – aluno nas séries iniciais e suas implicações no processo de ensino aprendizagem. No intuito de analisar como se processa essa relação realizei uma pesquisa teórica seguida de conversas e entrevistas com alunos\ as e professores, em que se pesquisaram juntos aos mesmos, como seria essa relação na visão do aluno e também do professor. Pude perceber durante minhas pesquisas que existe uma cobrança muito grande do professor, como se ele fosse o único responsável pela educação do aluno-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherAngra dos Reis-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAfetividade-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectAluno e professor-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Título: dc.titleA relação professor e aluno nas séries iniciais e suas implicações no processo de ensino aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.