É de deixar o cabelo em pé: sutilezas da discriminação em produtos profissionais para o segmento de mulheres de cabelos crespos e cacheados

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAraujo, Fernando Oliveira de-
Autor(es): dc.contributorSalles, Mara Telles-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Emmanuel Paiva de-
Autor(es): dc.creatorJesus, Allice Bonete de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:25:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:25:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-05-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/26021-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770305-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho foi elaborado com o intuito de observar e analisar a percepção das mulheres consumidoras frente ao mercado de produtos profissionais para cabelos crespos e cacheados, entendendo em que medida sua procura por bens de consumo para cuidados capilares é atendida de forma representativa e satisfatória. O mercado brasileiro de produtos voltados para cuidados com o cabelo é muito competitivo e o Brasil tem relevante participação mundial neste ramo. Para compreender a dinâmica abordada, a pesquisa focou em entrevistas online com diferentes mulheres de madeixas originalmente crespas ou cacheadas, residentes no Estado do Rio de Janeiro. Os resultados apontaram a relação das entrevistadas com a representatividade da oferta desses bens de consumo, além se sugerir estudos futuros para essa temática.-
Descrição: dc.descriptionThe present work was elaborated with the aim of observing and analyzing the perception of consumers as compared to the market of professional products for care with cache and measure to meet the form of representation of capillary consumption purposes is made. The Brazilian market for products from Brazil is very competitive and relevant in the world. To understand the dynamics addressed, a focus on online interviews with different women with originally curly or curly locks, residing in the State of Rio de Janeiro. The results point to the relationship of the interviews with the representation of the supply of these consumer goods, as well as suggestions for future studies on this topic.-
Descrição: dc.description65 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectCabelo-
Palavras-chave: dc.subjectRepresentatividade-
Palavras-chave: dc.subjectOferta-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia de produção-
Palavras-chave: dc.subjectCosmético-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectHair, representation, offer-
Palavras-chave: dc.subjectHair-
Palavras-chave: dc.subjectRepresentation-
Palavras-chave: dc.subjectOffer-
Título: dc.titleÉ de deixar o cabelo em pé: sutilezas da discriminação em produtos profissionais para o segmento de mulheres de cabelos crespos e cacheados-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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