O uso de feiras comerciais como ferramentas do live marketing na doçaria Desire Cacau

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMoraes, Claudia Corrêa de Almeida-
Autor(es): dc.contributorSoares, Carlos Alberto Lidizia-
Autor(es): dc.contributorCampos, Leonardo-
Autor(es): dc.creatorRocha, Manoela Gouveia da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:24:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:24:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-10-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2675-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/770097-
Descrição: dc.descriptionA gestão de marketing é um fator importante para o crescimento de uma empresa porque direciona como deve ser o produto, preço, praça e propaganda. A empresa de doce artesanal Desire Cacau usa do live marketing como para contatar com seus clientes e fixar sua marca. Esta pesquisa tem como objetivo avaliar como a Desire Cacau faz uso das feiras promocionais, específicas para o segmento de casamentos, no contexto do live marketing. Do ponto de vista metodológico, o estudo foi realizado utilizando uma vivência nas feiras do setor, dados teóricos sobre marketing e eventos, uma pesquisa em profundidade com os proprietários da empresa. Os dados foram analisados sob a luz da teoria de marketing, especificamente do composto de marketing, onde se concentra o marketing direto. Chegou-se as considerações que para a Desire Cacau as feiras são importantes instrumentos de live marketing que permite aproximação do produto com os clientes e também network com os parceiros do setor possibilitando novos negócios.-
Descrição: dc.descriptionThe marketing management is an important factor for the growth of a company because it directs how it should be the product, price, place and propaganda. The handmade candy company Desire Cacau uses live marketing like to contact with your customers and establish your brand. This research aims to assess how the Desire Cacau makes use of promotional specific fairs for the segment of marriages in the context of live marketing. From a methodological standpoint, the study was conducted using an experience in trade fairs, theoretical data on marketing and events, research in depth with the business owners. Data were analyzed in the light of marketing theory, specifically the marketing mix, which concentrates direct marketing. Came to the considerations for Desire Cacau fairs are important tools for live marketing approach that allows the product to the customers and network with industry partners enabling new business.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectLive marketing-
Palavras-chave: dc.subjectFeiras comerciais-
Palavras-chave: dc.subjectCasamentos-
Palavras-chave: dc.subjectDoçaria artesanal-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Título: dc.titleO uso de feiras comerciais como ferramentas do live marketing na doçaria Desire Cacau-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.