Métodos ativos de aprendizagem: uma abordagem possível para a aprendizagem de conteúdos de Biologia no pré-vestibular

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTeixeira, Gerlinde Agate Platais Brasil-
Autor(es): dc.contributorCosta, Janilda Pacheco da-
Autor(es): dc.contributorLemos, Pedro Moreno Feio de-
Autor(es): dc.contributorSilva, Juliana Mendes da-
Autor(es): dc.creatorCosta, Vitor Tadeu Pereira Erthal da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:24:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:24:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/31951-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/769876-
Descrição: dc.descriptionMétodos ativos de aprendizagem são ferramentas que podem, potencialmente, levar os estudantes a aprenderem de forma crítica e reflexiva uma vez que estimulam a apresentação de dúvidas, questionamentos e necessariamente os faz serem os principais atores deste processo.-
Descrição: dc.descriptionActive learning methods are tools that can potentially lead students to learn in a critical and reflective way, as they stimulate the presentation of doubts, questionings and necessarily make them the main actors in this process.-
Descrição: dc.description76 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de biologia-
Palavras-chave: dc.subjectDidática-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso de ensino-aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectPré-Vestibular Social-
Título: dc.titleMétodos ativos de aprendizagem: uma abordagem possível para a aprendizagem de conteúdos de Biologia no pré-vestibular-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.