Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Terra, Dinah | - |
Autor(es): dc.contributor | Aboud, Sérgio Ricardo | - |
Autor(es): dc.contributor | Farret Junior, Edson | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Flávia Freitas | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:24:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:24:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-04-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-04-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/9020 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/769783 | - |
Descrição: dc.description | A educação física tem como um dos conteúdo previsto no PCN (Parâmetros Curriculares Nacionais) o Esporte em tseguimentos: ensino fundamental e ensino médio. É a partir desse propósito em algumas experiências vivenciadas com alunos do ensino médio que deu origem ao questionamento e tema: Qual o nível de especialização do esporte nas aulas de educação física? Desta forma, o trabalho tem como objetivo analisar que esportes são esses e qual o nível de especialização destes | - |
Descrição: dc.description | The physical education has as one of the content predicted in the PCN (National Curricular Parameters) the sport in tseguimentos: elementary school and high school. It is from this purpose in some experiences lived with students of High School that gave rise to the questioning and theme: What is the level of specialization of the sport in the classes of Physical Education? In this way, the work aims to analyze what sports these are and what their level of specialization is | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação física | - |
Palavras-chave: dc.subject | Esportes | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação física | - |
Palavras-chave: dc.subject | Esporte escolar | - |
Palavras-chave: dc.subject | Physical education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sports | - |
Título: dc.title | Qual o nível de especialização nas aulas de educação física? | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: