O perfil do gestor de tráfego pago

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBaron, Jaime-
Autor(es): dc.contributorZotes, Luis Pérez-
Autor(es): dc.contributorLima, Miguel Ferreira-
Autor(es): dc.creatorLeite, Luan Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:21:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:21:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32800-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768939-
Descrição: dc.descriptionHoje, o marketing digital, através da conectividade, permite que as empresas também anunciem nas redes sociais, criando anúncios online que são influenciados pelo tráfego online, ou seja, pelo fluxo de pessoas navegando online. Pesquisas destacam que existem várias estratégias para aumentar o tráfego online, algumas das quais exigem investimentos financeiros, como o tráfego pago. Assim, o estudo em questão objetivou traçar o perfil do gestor de tráfego pago. Para tanto, adotou-se como metodologia a pesquisa descritiva e explicativa fazendo uso da abordagem quantitativa. Para isso realizou-se um estudo de campo, o qual buscou representar a população estudada abordando as questões propostas sobre condição financeira, classe social, desemprego, tempo de trabalho e experiência profissional. Com base nos dados obtidos de 50 participantes, pode-se verificar que o perfil do gestor de tráfego pago é dinâmico, suas funções podem variar dependendo da organização ou empresa e, portanto, dependendo da complexidade do trabalho, outras funções ou até mesmo competências podem ser exercidas.-
Descrição: dc.descriptionToday, digital marketing, through connectivity, allows companies to also advertise on social networks, creating online ads that are influenced by online traffic, that is, by the flow of people browsing online. Research highlights that there are several strategies to increase online traffic, some of which require financial investments, such as paid traffic. Thus, the study in question aimed to profile the paid traffic manager. To this end, descriptive and explanatory research was adopted as a methodology, making use of the quantitative approach. For this, a field study was carried out, which sought to represent the population studied by addressing the proposed questions about financial condition, social class, unemployment, working time and professional experience. Based on the data obtained from 50 participants, it can be seen that the profile of the paid traffic manager is dynamic, their functions may vary depending on the organization or company and, therefore, depending on the complexity of the work, other functions or even competencies may be exercised.-
Descrição: dc.description51 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectGestor de tráfego pago-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectTráfego pago-
Palavras-chave: dc.subjectPerfil profissional-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncio pela internet-
Palavras-chave: dc.subjectRede social on-line-
Palavras-chave: dc.subjectPerfil do usuário-
Palavras-chave: dc.subjectEstudo de caso-
Palavras-chave: dc.subjectPaid traffic manager-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectPaid traffic-
Palavras-chave: dc.subjectProfessional profile-
Título: dc.titleO perfil do gestor de tráfego pago-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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