Consumo de produtos de maquiagem: existem diferenças no consumo de acordo com a faixa etária?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Carlos José Vieira-
Autor(es): dc.contributorAbegão, Luís Henrique-
Autor(es): dc.contributorLobianco, Terezinha Maria Folhadela Benevides-
Autor(es): dc.creatorRoque, Mara Nubia Chaves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:21:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:21:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-29-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-29-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2290-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768823-
Descrição: dc.descriptionO consumo de cosméticos promove investimentos altos no mercado brasileiro e mundial. Com objetivo de demonstrar o comportamento do consumidor feminino entre 10 e 69 anos de idade e com diferentes rendas uma pesquisa quantitativa foi realizada. Em cada gama de produtos no setor de cosméticos sejam eles cabelos, unhas, pele ou rosto, um produto foi identificado como sendo o preferido, além de opiniões como motivos de compra, ordem e grau de interesse pelo cuidado com o corpo. Tanto pela variação de renda, como pela idade consumidora, diferenças foram encontradas, trazendo uma visão feminina do setor na cidade de Resende - RJ-
Descrição: dc.descriptionThe consumption of cosmetics promotes high investments in Brazil and worldwide. In order to demonstrate the behavior of femaJe consumers aged between ten and sixty-nine years old and with different incomes, a quantitative research on a case study was performed. In each range of products in the cosmetics sector, such as hair, nails, skin Of face, a product was identified as the preferred product as well as opinions of purchase, order and degree of interest when taking care of the body .. Both due to income variation or consumer's age, differences were found bringing a feminine vision ofthe sector in the city ofResende - RJ-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo-
Palavras-chave: dc.subjectRenda-
Palavras-chave: dc.subjectCosméticos-
Palavras-chave: dc.subjectIdade-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo-
Palavras-chave: dc.subjectCosmético-
Palavras-chave: dc.subjectRenda-
Palavras-chave: dc.subjectIdade-
Palavras-chave: dc.subjectConsumption-
Palavras-chave: dc.subjectCosmetics-
Palavras-chave: dc.subjectIncome-
Palavras-chave: dc.subjectAge-
Título: dc.titleConsumo de produtos de maquiagem: existem diferenças no consumo de acordo com a faixa etária?-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.