UFF disponibiliza serviços de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida aos servidores durante a pandemia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCoordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida-
Autor(es): dc.creatorPró-Reitoria de Gestão de Pessoas-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal Fluminense-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:20:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:20:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-26-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-26-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/16139-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768614-
Descrição: dc.descriptionA Universidade Federal Fluminense segue reunindo esforços para o enfrentamento do coronavírus e realizando ações em diversas frentes, que englobam os pilares da Universidade – ensino, pesquisa e extensão - e também dizem respeito à solidariedade e ao cuidado da comunidade universitária com a sociedade como um todo e com seus servidores. Desde abril a UFF, por meio da Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida (CASQ) oferece apoio psicológico on-line para os servidores que estão em isolamento social, ou para aqueles que estão trabalhando neste momento de pandemia, visando o alívio de estresse, tensão, angústias e oferecer orientações de saúde mental. No momento, os profissionais da Casq estão empenhados na elaboração de um protocolo, pioneiro na saúde pública do município de Niterói, de atendimento e acompanhamento de pacientes pós síndrome causada pela Covid-19 e suas consequentes sequelas e/ou sintomas após a cessação da infecção ativa. Além das ações de enfrentamento ao coronavírus, os serviços realizados regularmente pela Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida continuam a ser oferecidos, com as devidas adaptações que visam proteger à vida dos profissionais envolvidos e seus usuários.-
Formato: dc.format1280 x 853-
Formato: dc.formatPNG-
Formato: dc.formatP&B-
Formato: dc.formatimage/jpeg-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAtenção à saúde-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento psicológico-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade de vida-
Palavras-chave: dc.subjectServidor-
Palavras-chave: dc.subjectPandemia-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19-
Palavras-chave: dc.subject2019 n-CoV-
Palavras-chave: dc.subjectSars-CoV-2-
Palavras-chave: dc.subjectCoronavírus-
Palavras-chave: dc.subjectNovo coronavírus-
Palavras-chave: dc.subjectBetacoronavirus-
Título: dc.titleUFF disponibiliza serviços de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida aos servidores durante a pandemia-
Tipo de arquivo: dc.typeImagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.