Atendimento do Banco do Brasil: por um atendimento de excelência ao beneficiário da ordem judicial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEstevez, Alejandra Luisa Magalhães-
Autor(es): dc.contributorFrancisco, Daniel Neto-
Autor(es): dc.contributorPinheiro, Flavia Helena Batista de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorKraemer, Carlos Frederico Bom-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, João Batista de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:19:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:19:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/17010-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768225-
Descrição: dc.descriptionEste relatório técnico aborda o atendimento às pessoas que buscaram receber os valores das contas judiciais ou ainda, somente informações. As contas judiciais contêm o dinheiro depositado para a execução do processo, conforme determina o Poder Judiciário. Assim, o Banco do Brasil S.A. (BB) é responsável pela guarda dos valores e efetua os pagamentos através de ordens (mandados, alvarás) da Justiça. As informações foram obtidas através de pesquisa qualitativa com os servidores envolvidos e vivências. Este trabalho aborda as dificuldades dos beneficiários e as providências adotadas pelo BB para abrandá-las ou solucioná-las, na visão dos entrevistados. São narradas a atuações de órgãos fiscalizadores e clientes com seus posicionamentos sobre o serviço. O treinamento e o aperfeiçoamento dos servidores, as constantes mudanças ocorridas no BB e seus reflexos no atendimento foram tratados.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade no atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectSegurança-
Palavras-chave: dc.subjectBanco do Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento ao cliente-
Título: dc.titleAtendimento do Banco do Brasil: por um atendimento de excelência ao beneficiário da ordem judicial-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.