Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Oliveira, Ana Cláudia Pedrosa de | - |
Autor(es): dc.contributor | Ferreira, André | - |
Autor(es): dc.contributor | Rodrigues, Luiz Carlos | - |
Autor(es): dc.creator | Creazola, Adriana Terra | - |
Autor(es): dc.creator | Itaborahy, Ana Luiza Pessim Barros | - |
Autor(es): dc.creator | Costa, Edson Rodrigues da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:19:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:19:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-04-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-04-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/9074 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768207 | - |
Descrição: dc.description | Com base em conceitos sobre pesquisa de satisfação e devido à importância de se estudar o bem-estar de grupos específicos, este estudo traz para a realidade de um país em desenvolvimento a reflexão sobre variáveis que influenciariam a satisfação no grupo de alunos do curso de Educação á distância (EaD) em Administração Pública da UFF no polo de Três Rios. Com o objetivo de se entender como se relacionam questões socioeconômicas, político-pedagógicas e estruturais com a satisfação e aceitação dos envolvidos através de um estudo de caso, com a participação ativa numa pesquisa de opinião com questionário elaborado e alinhado com o Programa Gespública do Governo Federal, alcançando-se resultados que vieram confirmar estudos preliminares e outros que deram abertura a novos caminhos a serem trilhados. | - |
Descrição: dc.description | Creazola, Adriana Terra; Itaborahy, Ana Luiza Pessim Barros; Costa, Edson Rodrigues da. Estudo de caso sobre o grau de satisfação entre os graduandos de Administração Pública, na modalidade educação à distância, do polo de Três Rios da Universidade Federal Fluminense. 2017. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal Fluminense, 2017. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa de satisfação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estudante universitário | - |
Título: dc.title | Estudo de caso sobre o grau de satisfação entre os graduandos de Administração Pública, na modalidade educação à distância, do polo de Três Rios da Universidade Federal Fluminense | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: