Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Gajanigo, Paulo Rodrigues | - |
Autor(es): dc.contributor | Lemos, Carlos Eugênio | - |
Autor(es): dc.contributor | Nascimento, Giovane | - |
Autor(es): dc.creator | Miranda, Mayara Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:18:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:18:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-10-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-10-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/5019 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/768110 | - |
Descrição: dc.description | O presente trabalho buscou compreender como a arte pode contribuir no processo de ensino aprendizagem e, mais que isso, buscou mostrar que quando empregada de forma diferenciada, ela sai do seu papel de coadjuvante e auxilia no aprimoramento emocional daqueles que dela usufrui, sejam estes alunos ou não | - |
Descrição: dc.description | The present work sought to understand how art can contribute in the teaching – learning process and, more than that, sought to show that when used in a differentiated way, it leaves its supporting role and helps in the emotional improvement of those who enjoy it, whether these students or not | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Arte | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estética | - |
Palavras-chave: dc.subject | Art | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Título: dc.title | Estética e conhecimento: questões estéticas para a sala de aula | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: