Plano de empreendimento: Adapta Marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTODA, FAVIO AKIYOSHI-
Autor(es): dc.contributorToda, Favio Akiyoshi-
Autor(es): dc.creatorFreitas, Natanny Souza de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:18:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:18:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-06-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/25587-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/767918-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo trata-se do plano de empreendimento da Adapta Marketing. Este plano de negócios parte da grande disparidade de gênero em relação às lideranças empresariais, com isso, o objetivo é incentivar o protagonismo feminino e facilitar a jornada das mulheres que empreendem ou que trabalham de forma autônoma, atribuindo aos seus negócios um posicionamento digital, estratégico e esteticamente atrativo nas redes sociais. A Adapta apresenta propostas de gerenciamento de mídias sociais, com foco em produção de conteúdo de valor, o desenvolvimento de identidade visual com um design sofisticado e memorável, a criação de base de templates editáveis para serem usados nas redes sociais, por meio da prestação de um serviço mais acessível, descomplicado e personalizado para cada cliente.-
Descrição: dc.descriptionThe present study is the Adapta Marketing enterprise plan. This business plan is part of the great gender disparity in relation to business leaders. With this, the objective is to encourage female protagonism and facilitate the journey of women who undertake or work autonomously, giving their businesses a digital, strategic positioning. and aesthetically attractive on social media. ‘Adapta’ presents social media management proposals, focusing on producing valuable content, developing visual identity with a sophisticated and memorable design, creating a base of editable templates to be used in social networks, through the provision of a more accessible, uncomplicated and personalized service for each customer. Next, the idea of the business as a whole will be deepened, from its planning, structuring, segmentation, market analysis to customer retention and attraction, marketing strategy and financial viability of the enterprise.-
Descrição: dc.description55 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Palavras-chave: dc.subjectProtagonismo feminino-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectRede social-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMicroempresa-
Palavras-chave: dc.subjectTrabalho feminino-
Palavras-chave: dc.subjectRepresentação da mulher-
Palavras-chave: dc.subjectFunção executiva-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectSocial networks-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Palavras-chave: dc.subjectFemale protagonism-
Título: dc.titlePlano de empreendimento: Adapta Marketing-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.