Projetos digitais: estudo de caso sobre inovação no canal de atacado de uma grande empresa de moda no Brasil

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAndrade, Emmanuel Paiva de-
Autor(es): dc.contributorNeves, Júlio César Bispo-
Autor(es): dc.contributorBergiante, Nissia Carvalho Rosa-
Autor(es): dc.creatorLins, Gustavo de Paula Moreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:17:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:17:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-29-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-29-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/23415-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/767588-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo tem como objetivo pesquisar a importância e as restrições que existem para a inovação digital no mercado de atacado além de entender seu impacto e sugerir oportunidades. Esses projetos já estavam em etapas iniciais de planejamento e execução, mas foram acelerados pelo momento da pandemia desde março de 2020, para gerar alternativas de receita para os parceiros e para a empresa. Essa pesquisa é realizada por meio de uma pesquisa qualitativa com observação direta e de entrevistas estruturadas com os responsáveis diretos pelos projetos. Os resultados obtidos demonstram o impacto positivo dos projetos no canal, gerando receita adicional e podendo atingir até 19% de crescimento na movimentação financeira. Além disso foi possível visualizar as barreiras encontradas pelo receio dos lojistas e esboçar planos para melhoria por meio de informação e treinamentos-
Descrição: dc.descriptionThis study aims to research the importance and restrictions that exist for digital innovation in the wholesale fashion market, in addition to understanding its impact and suggesting future opportunities. These projects were already in the initial stages of planning and execution, but were accelerated by the moment of the pandemic since March 2020, to generate alternative income for partners and for the company. This research is carried out through qualitative research with direct observation and structured interviews with those directly responsible for the projects. The results obtained demonstrate the positive impact of the projects on the channel, generating additional sales and reaching up to 19% growth in financial transactions. In addition, it was possible to visualize the obstacles encountered by the fear of shopkeepers and outline plans for improvement through information and training-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectInovação digital-
Palavras-chave: dc.subjectCanal de atacado-
Palavras-chave: dc.subjectInovação tecnológica-
Palavras-chave: dc.subjectComércio atacadista-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectDigital innovaton-
Palavras-chave: dc.subjectFashion wholesale-
Palavras-chave: dc.subjectOmnichannel-
Título: dc.titleProjetos digitais: estudo de caso sobre inovação no canal de atacado de uma grande empresa de moda no Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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