E se a premissa for discordar? A refutação em aulas de português

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMonnerat, Rosane Santos Mauro-
Autor(es): dc.contributorCPF:24598679522-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4700829H0-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Helênio Fonseca de-
Autor(es): dc.contributorCPF:13000987622-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783168U3-
Autor(es): dc.contributorAzeredo, José Carlos Santos de-
Autor(es): dc.contributorCPF:17546637622-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/6832862656902243-
Autor(es): dc.contributorFeres, Beatriz dos Santos-
Autor(es): dc.contributorCPF:16300870022-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/3111310248072636-
Autor(es): dc.contributorTrouche, Lygia Maria Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorCPF:34598657922-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4758837P9-
Autor(es): dc.contributorPauliukonis, Maria Aparecida Lino-
Autor(es): dc.contributorCPF:95638965922-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4780450A7-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Martha Christina Ferreira Zoni do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:17:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:17:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2010-06-07-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2010-01-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/18853-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/767551-
Descrição: dc.descriptionCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-
Descrição: dc.descriptionAnálise da proposta de construção de uma sequência didática com foco nos conectores de contrajunção e nas estratégias discursivas acionadas por eles a partir do gênero Carta do Leitor. Pesquisa-ação de base etnográfica. Tratamento qualitativo-quantitativo dos dados. Ancoragem teórica da semiolinguística e da teoria sociodiscursiva de gêneros. Estudo e análise dos conectores sob uma perspectiva semânticodiscursiva.-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Letras-
Publicador: dc.publisherletras-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectDiscurso-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectConectivos-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-
Palavras-chave: dc.subjectCompetência comunicativa-
Palavras-chave: dc.subjectDidática-
Palavras-chave: dc.subjectLinguagem-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS-
Título: dc.titleE se a premissa for discordar? A refutação em aulas de português-
Tipo de arquivo: dc.typeTese-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.