Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Estratégias de ensino para sensibilização de alunos de enfermagem sobre a inclusão de surdos no acesso à informação e atendimento em saúde |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 23-Ago-2023 23-Ago-2023 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Enfermagem, bioquímica, surdez, inclusão, saúde, ensino Educação inclusiva, Surdez, Pessoal de saúde, Estudante de enfermagem, Aprendizagem Nursing, biochemistry, deafness, inclusion, health, teaching |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: