Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Efeito da prednisolona na linguagem de crianças com transtorno do espectro autista |
Autor(es) e Colaborador(es): | Vasconcelos, Marcio Moacyr Souza, Lucienne de Oliveira Jesus Maia Filho, Heber de Souza Werner Junior, Jairo Brito, Adriana Rocha http://lattes.cnpq.br/9645399859808913 http://lattes.cnpq.br/8816279313144582 http://lattes.cnpq.br/6655919294150574 http://lattes.cnpq.br/2985003970924303 http://lattes.cnpq.br/1030331032570376 http://lattes.cnpq.br/7176685293384627 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 9-Out-2019 9-Out-2019 2019 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Autismo Criança Transtorno do espectro autista Prednisolona Perfil funcional da comunicação, Linguagem expressiva e compreensiva Avaliação pragmática Autismo Criança Transtorno autístico Prednisolona Linguagem Autism Child Autistic spectrum disorder Prednisolone Functional communication profile Expressive and comprehensive language Pragmatics assessment |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: