Gestão técnica pública no Órgão X

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Ana Claudia Pedrosa de-
Autor(es): dc.contributorLacerda, Lohania Clíssia Pereira-
Autor(es): dc.contributorLima, Raphael Jonathas da Costa-
Autor(es): dc.contributorEstevez, Alejandra Luisa Magalhães-
Autor(es): dc.creatorKoppe, Bruno Leal-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:16:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:16:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-10-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/9146-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/767098-
Descrição: dc.descriptionA gestão técnica é essencial na efetivação de um atendimento de qualidade em qualquer âmbito, principalmente no Órgão X, que lida diretamente no atendimento ao público, buscando a conciliação entre empregados e empregadores. O presente relatório refere-se à gestão técnica pública no Setor Técnico do Órgão X, que tem como função prestar serviços ao Órgão X na área de telefonia e internet; os principais problemas encontrados neste setor são demora no atendimento e falta de qualificação de mão de obra decorrendo numa indevida prestação de serviços ao Órgão X; para isso é necessário administrar adequadamente seu plano de ação que tem por finalidade melhorar o atendimento técnico de telefonia, internet, expor medidas e diretrizes a serem implantadas pela gestão; objetivando a demonstração dos processos técnicos de treinamento, atendimento e gestão que deverão ser otimizados, suscitando num melhor desempenho do suporte técnico, garantindo a qualidade dos serviços prestados aos usuários durante o ano.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectSetor Técnico do Órgão X-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento técnico-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade do atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento do público-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Título: dc.titleGestão técnica pública no Órgão X-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.