Poder de mercado da Apple

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLeite, Gil Bracarense-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Débora Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:15:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:15:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2945-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/766974-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho estuda o histórico e a atuação da empresa Apple, poderosa empresa , atuante no mercado tecnológico, além de analisar o mercado em que ela está inserida. E um mercado onde ela é pioneira, pois, é a marca mais pensada e procurada pelos consumidores deste tipo de produto, dentre as outras empresas que também estão no mercado tecnológico, atuando assim, em um mercado quase monopolístico, onde, existem outros concorrentes, mas pouco, a Apple se destaca por ter produtos bastante diferenciados. A Apple conquistou esse poder de mercado, por ser uma marca que busca sempre as melhores tecnologias, inovações e produtos inusitados, estando, na maior parte das vezes, a frente de seus concorrentes-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMercado tecnológico-
Palavras-chave: dc.subjectInovações-
Palavras-chave: dc.subjectPoder de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectApple-
Palavras-chave: dc.subjectMercado-
Palavras-chave: dc.subjectSucesso no negócio-
Palavras-chave: dc.subjectApple Inc.-
Palavras-chave: dc.subjectInovação tecnológica-
Título: dc.titlePoder de mercado da Apple-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.