
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Barbosa, João Carlos Lutz | - |
| Autor(es): dc.contributor | Oliveira, Giuseppe Amado de | - |
| Autor(es): dc.contributor | Rebello, Luiza Helena Boueri | - |
| Autor(es): dc.creator | Alhanati, Laura Erthal | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:15:18Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:15:18Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-02-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-02-28 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/27984 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/766787 | - |
| Descrição: dc.description | O presente relatório retrata o processo de concepção de uma estação de trabalho coletiva para estudantes do curso de Desenho Industrial da Universidade Federal Fluminense. Através da sua forma o produto busca trazer mobilidade, ergonomia e funcionalidade; aprimorando a relação do usuário com as atividades prestadas em sala de aula. | - |
| Descrição: dc.description | This report describes the process of designing a collective workstation for students of the Industrial Design course at the Federal Fluminense University. Through its shape the product seeks to bring mobility, ergonomics and functionality; Improving the user's relationship with the activities provided in the classroom. | - |
| Descrição: dc.description | 94 p. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Open Access | - |
| Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Estação de trabalho | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Funcionalidade | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Ergonomia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Estudantes | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sala de aula | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Desenho industrial | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Mobiliário | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Ergonomia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Workstation | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Functionality | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Ergonomics | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Students | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Classroom | - |
| Título: dc.title | Bancada Lux : re-design de estação de trabalho para sala D537 - Labdesíng | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: