Redes sociais: o que fazer para serem grandes aliadas na consolidação de um negócio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Carlos José Vieira-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Lucio Pereira de-
Autor(es): dc.contributorPereira, Rodrigo Carlos Marques-
Autor(es): dc.creatorGomes, Marlon Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:12:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:12:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/3904-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765945-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho procurou responder o que as organizações podem fazer para consolidar seus negócios nas redes sociais hoje. Buscando levantar quais pontos estratégicos precisariam ser mais trabalhados, o tema se desenvolveu através de pesquisa bibliográfica realizada com os autores que se tornaram referência e estão atualizados sobre o assunto. Exemplificadas através de estratégias de sucesso e fracasso que se desenvolveram e ganharam repercussão nas mídias sócias, o presente trabalho chegou aos pontos estratégicos definindo-os como: definição do público-alvo; escolha adequada das redes; planejamento do conteúdo, e monitoramento de ações e concorrentes. Dessa forma, conclui-se que para um negócio ser consolidado dentro desse novo ambiente é preciso que todos esses pontos estejam bem trabalhados e funcionando harmonicamente-
Descrição: dc.descriptionThis study sought to answer what organizations can do to consolidate their business on social networks today. Looking up at strategic points which need to be worked over, the theme was developed through literature search was undertaken with the authors that have become reference and are current on the subject. Exemplified by strategies of success and failure that developed and won repercussion in the media members, this work led to the strategic points defining them as: defining the target audience, appropriate choice of network, content planning, and monitoring of actions and competitors. Thus, we conclude that for a business to be consolidated inlo this new environment requires that ali these points are well done and working harmoniously-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectPontos estratégicos-
Palavras-chave: dc.subjectRede social-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectSocial networking-
Palavras-chave: dc.subjectStrategic points-
Título: dc.titleRedes sociais: o que fazer para serem grandes aliadas na consolidação de um negócio-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.