Programas de milhagem: analisando os principais programas de fidelização das companhias aéreas brasileiras

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Renato Gonzalez de-
Autor(es): dc.contributorMonteiro, João Evangelista Dias-
Autor(es): dc.contributorVilela, Eduardo Antônio Pacheco-
Autor(es): dc.creatorSilva, Thais Guedes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:12:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:12:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/5163-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765817-
Descrição: dc.descriptionOs programas de fidelização estão em evidência, é muito comum atualmente entrar em alguma loja, realizar alguma compra e ser oferecido algum tipo de programa de vantagens, o qual dá opções de compras para o cliente em trocas de acúmulos de pontos. Os programas de milhagem oferecem viagens, hospedagens, aluguéis de carro entre outros prêmios, o que atrai o cliente com uma perspectiva de economia, já que de acordo com os gastos os pontos aumentam e assim podem gerar diversas possibilidades de compras. Assim o presente trabalho visa apresentar os programas de milhagem das companhias aéreas brasileiras, apresentando suas vantagens, quantidade de pontos adquiridos ao realizar algum tipo de compra. Para isso o trabalho é fundamentado em autores do marketing e uma análise dos sites oficiais das companhias aéreas brasileiras destacando as semelhanças e diferenças entre esses programas-
Descrição: dc.descriptionThe loyalty programs are in evidence, it is very common nowadays to go into some store, make some purchase and be offered some type of advantages program, which gives shopping options to the client in exchanges of points accumulations. Mileage programs offers travel, lodging, car rentals among other awards, which draws the customer from an economic perspective, since according to expenses the points increase and thus can generate various shopping possibilities. Thus the present work aims to present the mileage programs of the Brazilian airlines, presenting their advantages, quantity of points acquired when making some type of purchase. For this the work is based on marketing authors and an analysis of the official websites of the Brazilian airlines highlighting the similarities and differences between these programs-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectProgramas de milhagem-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectE-commerce-
Palavras-chave: dc.subjectMilhas-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento com o cliente-
Palavras-chave: dc.subjectPrograma de fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectLoyalty programs-
Palavras-chave: dc.subjectRelationship marketing-
Palavras-chave: dc.subjectE-commerce-
Palavras-chave: dc.subjectMileage-
Título: dc.titleProgramas de milhagem: analisando os principais programas de fidelização das companhias aéreas brasileiras-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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