Marketing experimental: um estudo de múltiplos casos em três hamburguerias da região sul fluminense

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbegão, Luis Henrique-
Autor(es): dc.contributorCabral, Isabel-
Autor(es): dc.contributorMeirelles Junior, Julio Candido de-
Autor(es): dc.creatorRamos, Camilla do Nascimento-
Autor(es): dc.creatorWermelinger, Cindy Barbosa-
Autor(es): dc.creatorVillardo, Giovanna Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:12:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:12:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-20-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/7598-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765745-
Descrição: dc.descriptionO artigo trata a respeito da aplicação do Marketing Experimental na percepção sensorial dos clientes por meio de um estudo qualitativo de múltiplos casos em três hamburguerias da Região Sul Fluminense. O levantamento dos dados primários realizou-se através de entrevistas com gestores e aplicação da técnica de observação do cliente oculto, visando identificar se os gestores detém o conhecimento técnico a respeito; promovem uma experiência diferenciada; julgam essa experiência como vantagem competitiva e se aplicam em seus estabelecimentos. Concluiu-se que eles não possuem conhecimento técnico específico, mas buscam promover uma experiência diferenciada que seja fonte de vantagem competitiva-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectClientes-
Palavras-chave: dc.subjectExperiência-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing experimental-
Palavras-chave: dc.subjectServiços-
Palavras-chave: dc.subjectVantagem competitiva-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCliente-
Palavras-chave: dc.subjectVantagem competitiva-
Palavras-chave: dc.subjectServiço-
Título: dc.titleMarketing experimental: um estudo de múltiplos casos em três hamburguerias da região sul fluminense-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.