Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Araujo, Fernando Oliveira de | - |
Autor(es): dc.contributor | Ferraz, Fernando Toledo | - |
Autor(es): dc.contributor | Andrade, Emmanuel Paiva de | - |
Autor(es): dc.creator | Gomes, Luiza França | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:12:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:12:20Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/16385 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765721 | - |
Descrição: dc.description | Com a globalização, a demanda pelo estudo do inglês se acentuou e surgiram diversos formatos de ensino, dentre os quais o aprendizado on-line vem se fortalecendo com a difusão do acesso à internet. No contexto de pandemia do novo coronavírus, em que as alternativas presenciais foram suspensas, a demanda pelo ensino digital cresceu ainda mais. O estudo em questão visa a analisar o primeiro ano de operações de um empreendimento de cursos de inglês on-line, por meio de uma análise episódica, e compreender quais foram as oportunidades, os desafios e as lições aprendidas deste novo entrante em um mercado competitivo, em meio a essas circunstâncias atípicas. Dessa forma, ele pode servir de inspiração para futuros empreendimentos que almejem avançar na agenda on-line | - |
Descrição: dc.description | With globalization, the demand for studying English has increased and several teaching formats have emerged, among which online learning has gotten stronger with the spread of internet access. In the context of the new coronavirus pandemic, in which face-to-face alternatives have been suspended, the demand for digital education has grown even more. The study in question aims to analyze the first year of operations of an online English course enterprise, through an episodic analysis, and to understand what were the opportunities, challenges and lessons learned from this new entrant in such a competitive market, amidst those atypical circumstances. In this way, it can serve as an inspiration for future ventures that aim to advance the online agenda | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Empreendedorismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de inglês | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curso on-line | - |
Palavras-chave: dc.subject | Infoproduto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autoetnografia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Empreendedorismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem organizacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Entrepreneurship | - |
Palavras-chave: dc.subject | English Teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online Course | - |
Palavras-chave: dc.subject | Info Product | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autoethnography | - |
Título: dc.title | Análise episódica do primeiro ano de operação de um empreendimento de cursos de inglês on-line: oportunidades, desafios e lições aprendidas | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: