Os únicos donos da bola: como a mídia reforça a masculinidade do futebol brasileiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCastilho, Marcio-
Autor(es): dc.creatorNeves, Mariana Teixeira Azevedo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:11:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:11:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765566-
Descrição: dc.descriptionO memorial conta o processo de realização da grande reportagem “Os únicos donos da bola: como a mídia reforça a masculinidade do futebol brasileiro” a partir de embasamento teórico e prático, com detalhes de como foi o processo de apuração, escolha de fontes e personagens, redação e edição do texto. A reportagem pretende mostrar e discutir como a mídia tradicional reforça estereótipos de masculinidade no futebol a partir de entrevistas e argumentos apresentados por diversas categorias de fontes. Neste memorial, estão presentes também argumentos que embasaram e sustentaram a escolha da pauta para o projeto experimental.-
Descrição: dc.description48 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMasculinidade-
Palavras-chave: dc.subjectEstereótipo-
Palavras-chave: dc.subjectFeminino-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão e mídia-
Palavras-chave: dc.subjectMasculinidade-
Palavras-chave: dc.subjectEstereótipo-
Título: dc.titleOs únicos donos da bola: como a mídia reforça a masculinidade do futebol brasileiro-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.