Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | FERNANDES, R.B. | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/8021613526346249 | - |
Autor(es): dc.contributor | MAIA, Ila Beatriz da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor | SILVA, Geovana Tabachi | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/6748143521713365 | - |
Autor(es): dc.creator | BRAGA DA COSTA, Noemy de Castro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:11:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:11:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/26425 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765364 | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho tem como objetivo analisar as diferentes percepções de alunos de uma escola pública outra escola privada em Campos dos Goytacazes sobre o ensino remoto durante a pandemia de Covid-19. Como metodologia, foi aplicado um questionário para o qual obtive 122 respostas de alunos do ensino médio. Dentre essas 122 respostas, 71 eram referentes a alunos de escola pública e 51 de escola privada. Posteriormente fiz a análise das respostas utilizando referências teóricas do campo da Sociologia da Educação. | - |
Descrição: dc.description | This work aims to analyze the different perceptions of students from a public school and another private school in Campos dos Goytacazes about remote teaching during the Covid-19 pandemic. As a methodology, a questionnaire was applied to which I obtained 122 responses from high school students. Among these 122 responses, 71 referred to students from public schools and 51 from private schools. Subsequently, I analyzed the responses using theoretical references from the field of Sociology of Education. | - |
Descrição: dc.description | 55 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escola | - |
Palavras-chave: dc.subject | sociologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | público | - |
Palavras-chave: dc.subject | privado | - |
Palavras-chave: dc.subject | School | - |
Palavras-chave: dc.subject | sociology | - |
Palavras-chave: dc.subject | public | - |
Palavras-chave: dc.subject | private | - |
Título: dc.title | Escola pública e escola privada: uma análise a partir de duas escolas no município de Campos dos Goytacazes | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: