Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Araújo, Saulo Jardim de | - |
Autor(es): dc.contributor | Moreira, Roni Barbosa | - |
Autor(es): dc.contributor | Pereira, Vanuza da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor | Sales, Marcus Vinicius da Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Souza, MARCUS VINÍCIUS DA SILVA FONTE BÔA DE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:10:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:10:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/27683 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/765257 | - |
Descrição: dc.description | Em um mercado onde cada vez mais as opiniões dos consumidores são ouvidas pelas empresas, para auxiliar na tomada de decisão de investimentos, corte de gastos desnecessários e para realizar melhorias em características defeituosas, sendo este cenário tipicamente ligado a serviços digitais, em específico neste caso, a Playstation Plus. Neste contexto, o presente trabalho apresenta um estudo de caso em que foi utilizado a Análise Importância – Desempenho (IPA), para identificar os pontos fortes e fracos relacionados a este serviço. Para verificar a confiabilidade do questionário, foram utilizados o método Alfa de Cronbach e Erro-padrão. Obtidos os resultados, foi realizada uma análise com sugestões de melhorias | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Título: dc.title | ANÁLISE IMPORTÂNCIA-DESEMPENHO (IPA): UM ESTUDO DE CASO PARA A PSN PLUS | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: