Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Oliveira, Ana Cláudia Pedrosa de | - |
Autor(es): dc.contributor | Leite, Ana Paula Todaro Taveira | - |
Autor(es): dc.contributor | Francisco, Daniel Neto | - |
Autor(es): dc.creator | Costa, Gisele Barbosa | - |
Autor(es): dc.creator | Costa, Nélio de Vasconcellos | - |
Autor(es): dc.creator | Félix, Taís Fátima Vicente | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:09:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:09:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-04-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-04-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/6368 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764659 | - |
Descrição: dc.description | O artigo tratará das influências que a avaliação e desempenho geram na gestão de pessoas dentro de organizações do setor público, tendo como base de análise o caso do IPEM/RJ. Com o intuito de traçar e alcançar caminhos para que o serviço público, através de seus servidores, possa oferecer um serviço de qualidade e eficiência ao cidadão. Através da pesquisa qualitativa e questionários não estruturados, aborda-se a postura dos servidores no ambiente de trabalho e o que os mesmos esperam da gestão de pessoas dentro da organização pública em que atuam. Mostrando assim, que a avaliação e desempenho pode ter impactos positivos com relação ao desenvolvimento e a busca por caminhos de sucesso da administração pública. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação e desempenho | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão de pessoas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração de pessoal | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desempenho | - |
Título: dc.title | Avaliação e desempenho de entidades governamentais: impactos da gestão de pessoas no ambiente organizacional | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: