Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Feres, Beatriz dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor | Gomes, Regina Souza | - |
Autor(es): dc.contributor | Ribeiro, Patrícia Ferreira Neves | - |
Autor(es): dc.creator | Xavier, Glayci Kelli Reis da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:08:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:08:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/8502 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764544 | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho pretende comprovar como é viável a proposta de atividades pedagógicas para o desenvolvimento da competência da linguagem (Charaudeau, 2001) para os alunos, mais especificamente no que tange ao estudo da argumentação, desde as séries iniciais do Ensino Fundamental. | - |
Descrição: dc.description | 148f | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Argumentação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Publicidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Semiolinguística | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Linguística | - |
Palavras-chave: dc.subject | Análise do discurso | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino fundamental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Charaudeau, Patrick | - |
Palavras-chave: dc.subject | Argumentation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Publicity | - |
Palavras-chave: dc.subject | Semiolinguistic | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Discourse Analysis | - |
Título: dc.title | Charaudeau na sala de aula: argumentação e publicidade nas séries iniciais | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Dissertação | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: