O reflexo cultural na publicidade de TV como recurso nas aulas de PBE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTrouche, Lygia Maria Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorCPF:34598657922-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4758837P9-
Autor(es): dc.contributorMonnerat, Rosane Santos Mauro-
Autor(es): dc.contributorCPF:24598679522-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4700829H0-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Patrícia Maria Campos de-
Autor(es): dc.contributorCPF:45809731122-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/2244258038317959-
Autor(es): dc.creatorLira, Maria Célia Cardoso de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:08:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:08:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2011-02-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/19324-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764475-
Descrição: dc.descriptionAnálise do reflexo cultural nos comerciais da televisão brasileira, com base na Teoria Semiolinguística de Análise do Discurso. Foco na aplicação pedagógica destes comerciais como recurso para as aulas de Português para Estrangeiros.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Letras-
Publicador: dc.publisherletras-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEstudos de linguagem-
Palavras-chave: dc.subjectEstudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectTelevisão educativa-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade de TV-
Palavras-chave: dc.subjectCultura brasileira-
Palavras-chave: dc.subjectGênero textual-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise do discurso-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS-
Título: dc.titleO reflexo cultural na publicidade de TV como recurso nas aulas de PBE-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.