Melhoria de processos: um estudo de caso em uma empresa e-marketplace

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRamos Filho, Américo da Costa-
Autor(es): dc.contributorLeão, Maurício de Souza-
Autor(es): dc.creatorSouza, Laís Fitaroni França de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:08:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:08:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/8818-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764455-
Descrição: dc.descriptionEsse estudo monográfico tem o intuito de aplicar a prática da Gestão de Processos e da Gestão da Mudança da cultura organizacional alinhados à melhoria de processos, através de um estudo de caso em uma organização no ramo de assessoria, denominada Empresa XYZ. A Gestão de Processos é baseada no mapeamento e redesenho dos processos, enquanto a Gestão da Mudança se propõe a aplicar as melhorias encontradas após a verificação das falhas processuais, a fim de alcançar melhores resultados e garantir a competitividade no mercado. Trata-se de uma pesquisa qualitativa com ênfase em melhoria de processos, Gestão por Processos e de Mudança. Desta forma, o presente estudo compromete-se a apresentar e propor melhorias processuais, com a ajuda da tecnologia, diminuindo o retrabalho encontrado no processo a ser estudado devido à má organização e estruturação inadequada das tarefas envolvidas. O objetivo principal desta pesquisa é de apresentar uma sugestão de melhoria para o processo de reenvio através do mapeamento desse processo, demonstrando a importância do alinhamento dos processos em uma empresa e-marketplace-
Descrição: dc.descriptionThis monographic study aims to apply the practice of process management and change management of Organizational culture aligned to process improvement, through a case study in an organization in the advisory branch, called XYZ Company. Process management is based on the mapping and redesign of processes, while the change management proposes to apply the improvements found after the verification of procedural failures in order to achieve better results and ensure competitiveness in Market. This is a qualitative research, with emphasis on process improvement, process management and change. Thus, the present study undertakes to present and propose procedural improvements, with the help of technology, decreasing the rework found in the process in question due to the poor organization and structuring of the tasks involved. The main objective of this research is to present a suggestion of improvement to the process of referral through the mapping of this process, demonstrating the importance of aligning the processes in a company e-marketplace-
Descrição: dc.description55 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectGestão-
Palavras-chave: dc.subjectProcessos-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento de processos de negócio-
Palavras-chave: dc.subjectMapeamento-
Palavras-chave: dc.subjectMelhoria-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Palavras-chave: dc.subjectManagement-
Palavras-chave: dc.subjectProcesses-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness process management-
Palavras-chave: dc.subjectMapping-
Palavras-chave: dc.subjectImprovement-
Título: dc.titleMelhoria de processos: um estudo de caso em uma empresa e-marketplace-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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