A advocacia e a ética profissional: um estudo sobre o provimento nº 205 de 2021 da Ordem dos Advogados do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGonçalves, Priscila Petereit de Paola-
Autor(es): dc.contributorlattes.cnpq.br/3335676792859375-
Autor(es): dc.contributorCallegari, Jose Antônio-
Autor(es): dc.contributorlattes.cnpq.br/6315272077158811-
Autor(es): dc.contributorSato, Leonardo Seiichi Sasada-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/4438139623204445-
Autor(es): dc.creatorReis, Isabella Luz Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:08:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:08:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/30877-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764270-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho aborda as novas tensões e regulamentações relacionadas ao marketing jurídico, com foco na análise do Provimento nº 205 de 2021 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Serão examinadas as mudanças introduzidas por esse provimento, que impactam a prática do marketing na advocacia, como a proibição da ostentação. Por meio de estudos de caso e análises práticas, são exploradas as tensões e desafios enfrentados pelos profissionais do direito nesse contexto. O objetivo é contribuir para uma compreensão aprofundada das implicações éticas e profissionais do marketing jurídico, de acordo com as diretrizes da OAB-
Descrição: dc.descriptionThis work addresses the new tensions and regulations related to legal marketing, focusing on the analysis of Provision nº 205 of 2021 of the Brazilian Bar Association (OAB). The changes introduced by this provision, which impact the practice of marketing in law, will be examined, such as the prohibition of ostentation. Through case studies and practical analyses, the tensions and challenges faced by legal professionals in this context are explored. The objective is to contribute to a deeper understanding of the ethical and professional implications of legal marketing, in accordance with the OAB guidelines-
Descrição: dc.description56-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectLegal marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAdvocacy-
Palavras-chave: dc.subjectBrazilian Bar Association-
Palavras-chave: dc.subjectProvision-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing jurídico-
Palavras-chave: dc.subjectÉtica profissional-
Palavras-chave: dc.subjectOrdem dos Advogados do Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectLegal Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectProfessional ethics-
Palavras-chave: dc.subjectAdvocacy-
Palavras-chave: dc.subjectSocial networks-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectProvision OAB-
Título: dc.titleA advocacia e a ética profissional: um estudo sobre o provimento nº 205 de 2021 da Ordem dos Advogados do Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.