A influência da motivação em uma organização militar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral, Isabel-
Autor(es): dc.contributorSousa, Priscila Aparecida-
Autor(es): dc.creatorFilgueiras, Dennis Renan Figueira-
Autor(es): dc.creatorPassos, Renata Potengy-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:08:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:08:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-15-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-15-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2210-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764210-
Descrição: dc.descriptionEste artigo procurou observar a respeito da motivação no serviço público, e, para isso, usou como referência uma organização militar, utilizando-se da teoria dos dois fatores, de Herzberg. A metodologia da pesquisa foi de cunho quantitativo, com características de levantamento, onde foi entrevistado o efetivo militar em exercício na referida instituição. Concluiu-se que é possível impulsionar a motivação nos militares e que é um fator relevante para a produtividade dos colaboradores.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação-
Palavras-chave: dc.subjectSetor público-
Palavras-chave: dc.subjectOrganização militar-
Palavras-chave: dc.subjectHerzberg-
Palavras-chave: dc.subjectTeoria dos dois fatores-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação no trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público-
Palavras-chave: dc.subjectOrganização militar-
Título: dc.titleA influência da motivação em uma organização militar-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.